Atletas são afastados após 'encherem a cara'

25.9.07 | Marcadores:
Share |
A crise não tem fim no Criciúma. Depois de demitir o preparador de goleiros, Noslen Mehl, a diretoria do clube afastou o meio campista Rudinei e o volante Edmilson. O motivo é o fato de eles terem sido flagrados bebendo cerveja no penúltimo domingo, quando os jogadores haviam sido liberados.

Além de beberem no restaurante da cidade, a dupla foi vista carregando mais duas caixas de cerveja, o que indica que a bebedeira não iria parar por aí.

A atitude irritou os dirigentes, já que prejudica o rendimento do time, que não vem bem na competição. Depois de liderar a Segundona em quase todas as rodadas, o Criciúma caiu para a quarta posição na tabela de classificação, com 41 pontos, e está há quatro jogos sem vencer.

Assim, eles foram desligados do grupo que disputa a Segundona, vão treinar separadamente e não entrarão em campo neste ano. A punição contraria o que o supervisor de futebol, Antônio Benatti, tinha dito anteriormente. Segundo ele, os indisciplinados não sofreriam sanções.- Não vai ter punição. Já conversamos com eles e está tudo bem. Eles estavam no dia de folga e não foi nada anormal - disse na ocasião.

FONTE:GOAL

Nenhum comentário sobre “Atletas são afastados após 'encherem a cara'”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão