
Fora da lista de 25 jogadores inscritos para a disputa da fase de grupos da Copa dos Campeões, o atacante brasileiro Adriano ouviu nesta terça-feira do diretor geral da Inter, Ernesto Paolillo, o conselho para voltar a ter prestígio no clube.
"Preparação física e nada de abusos", disse Paolillo em sua chegada à sede da Liga Profissional de Futebol da Itália, em Milão, para uma reunião da entidade.
"Há uma relação muito estreita entre a vida fora de campo e o rendimento em campo de um atleta", completou.
Adriano será submetido a um plano especial de treinamentos e de vigilância. A Inter decidirá até janeiro o que fazer com o brasileiro.
Paolillo, no entanto, mostrou "otimismo" com a possível recuperação de Adriano. "Ele entendeu que é preciso trabalhar muito e arduamente. O clube fez o melhor que podia fazer ao decidir pela exclusão do jogador da lista da Copa dos Campeões", completou.
"O Adriano sabe que tem até janeiro para se recuperar ao máximo. É claro que caso se recupere, com suas qualidades, ficaremos com ele. Definitivamente, tudo depende dele", acrescentou.
FONTE:TERRA

Nenhum comentário sobre “Cartola da Inter pede fim de "abusos" a Adriano”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.