Caso Ronaldo acaba em mordaça no Milan

26.9.07 | Marcadores:
Share |

A polêmica envolvendo a lesão do atacante brasileiro Ronaldo deixou seqüelas profundas no Milan, equipe na qual seu vice-presidente e chefe executivo, Adriano Galliani, ordenou a não-divulgação de informações sobre jogadores que estão no departamento médico.

- Dei ordens ao departamento médico para não dar informações sobre a saúde dos jogadores, assim como ao técnico para dizer que treinou quem está à disposição - declarou Galliani à imprensa italiana.

O caso Ronaldo causou uma grande polêmica há algumas semanas, em meio a consultas do jogador com vários médicos - entre eles José Luiz Runco, da seleção brasileira - para encontrar a solução para uma lesão muscular que sofreu no dia 31 de julho e cuja recuperação deveria durar, segundo o diagnóstico inicial, apenas duas semanas.

Desde então, Ronaldo não voltou a jogar, e os próprios médicos do Milan reconheceram que erraram e que a lesão muscular era mais grave do que se previa.

Ao ser questionado sobre o retorno do artilheiro brasileiro, Galliani afirmou:

- Não sou médico, não faço previsões. Quando estiver pronto, juro que vocês saberão.

O retorno de Ronaldo continua sendo um mistério, que cresceu ainda mais após a imposição da "lei do silêncio" pelo dirigente do Milan, que tomou como base a lei da privacidade que impede os médicos de darem informações sobre a saúde de seus pacientes sem a permissão dos mesmos.

FONTE: GLOBO

Nenhum comentário sobre “Caso Ronaldo acaba em mordaça no Milan”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão