FRASES HISTÓRICAS DO GALVÃO BUENO

5.9.07 | Marcadores:
Share |
Mais um destes arquivos que chegam aos montes pela internet, felizmente.

Difícil é saber se são verdadeiros ou não, apesar de eu achar perfeitamente possível que seja.

Frases históricas de Galvão Bueno:

"Nós estamos muito preocupados, mas é preciso ficar bem claro para o espectador da Rede Globo que se a bola não entrar, não é gol."
(Será que existe no mundo um único pé de alface que já não saiba disso?)

jogo só acaba quando termina" (Sim, Galvão... Esse mesmo jogo que começou no início!)

"Depois da derrota, o pior resultado é o empate." (E depois do empate, o pior é a vitória, certo?)

"Mas esses dois times são muito fortes. São Paulo e Tigres é um clássico." (É, eu lembro que na última vez que eles se enfrentaram umas... Ih! eles nunca se enfrentaram antes)

"O Dida gosta de pegar pênalti." (Gosta nada... Olha a cara dele, nem comemora...)

"Não dá para fazer 2 gols ao mesmo tempo." (Gênio!)

"O Santos perdeu DAQUI A POUCO na Arena da Baixada!" (Vidente!)

"Adriano e Sorin vão na mesma bola!" (Os outros 20 jogadores devem estar com uma bola cada um)

"O Adriano tá com uma disposição, correndo o campo todo, parece um LEÃO ENJAULADO." (Hã?)

"Chutou com a perna que não era a dele." (Devolve agora...)

"O juiz mora aqui do lado, no Uruguai. Se ele apitar mal, vai todo mundo ligar pra casa dele." (Isso, passa o número agora)

"Quando eu falar Rodrigo, interpretem Roger." (É código?)

"Esse Gonzales tem idade pra ser pai do Robinho. Tá com 32 anos e o Robinho tem (a partir daqui ele começa a falar mais devagar, meio pensando na besteira que está dizendo) vinte e um..."

"É duro pro goleiro jogar com o campo molhado, porque a bola quando bate na água ganha velocidade!" (Sim, Galvão... Se você chutar uma bola na praia de copacabana, ela vai parar na áfrica)

"O Brasil correu o risco de sofrer NOVAMENTE o segundo gol." (Aí não tem problema... o problema é se fosse o terceiro)

Em uma partida de vôlei:"A Seleção de Cuba gosta de jogar na frente no placar." (Por quê será?)

Em uma partida de vôlei:"E Gustavo sobe sozinho para o bloqueio individual!" (Onde estavam os outros pra ajudá-lo no bloqueio individual?)

Em uma partida de vôlei: "Uma bela paralela cruzada." (O QUÊ???)

FONTE: REDAÇÃO DO BLOG

Nenhum comentário sobre “FRASES HISTÓRICAS DO GALVÃO BUENO”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão