
O afastamento de Fábio Costa parece não ter provocado qualquer efeito negativo no time santista. Com Roger no gol, o Peixe venceu o Internacional, por 2 a 1, de virada, na última quarta-feira, e alcançou a terceira colocação. Para provar que não guarda ressentimentos e que aceita numa boa o gancho imposto pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, Fábio Costa acompanhou a vitória santista de seu camarote.
O goleiro não quis conceder entrevistas, mas acenou e até conversou com alguns torcedores que o abordaram no estádio. Luxemburgo garante que não existe crise entre o elenco alvinegro e o goleiro.
- Após essa vitória, vai ter gente falando que o time ganhou para provar que queria o Fábio fora do time. Quero deixar claro que isso não tem nada a ver. Ele saiu do time para se recuperar tecnicamente - reitera o treinador.
Fábio Costa chegou a discutir com o lateral-esquerdo Kléber, após o clássico contra o Corinthians, domingo passado. Mas ambos garantem que tudo não passou de uma discussão normal, de vestiário.
- Não houve nada demais. A gente discutiu sobre situações de jogo e está tudo bem. O Fábio está com o grupo e todos nos damos bem - afirma Kléber.
FONTE: GLOBO

Nenhum comentário sobre “Luxa nega racha entre Fábio Costa e elenco”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.