
Na semana passada, a McLaren desmentiu todos os prognósticos e foi a melhor nos três dias de testes coletivos no circuito de Monza, lugar onde tradicionalmente a Ferrari leva vantagem. No entanto, para Felipe Massa, o sucesso dos rivais de Woking não significa necessariamente que isto se repetirá na corrida deste fim de semana.
“Veremos o que acontece na corrida, pois nos testes cada um prova com cargas distintas de combustível. Mas uma coisa sabemos, que o melhor tempo da McLaren é na última volta de suas corridas longas e meu melhor é no começo, quando estamos muito mais carregados. Assim, será interessante ver o que acontecerá”, afirma Massa.
Segundo o brasileiro, a pressão por a Ferrari estar correndo em casa é maior neste ano. “Creio que no ano passado havia menos pressão sobre mim do que neste, uma vez que lutava por um título mas ajudando a equipe. Este ano estou lutando pelos dois – construtores e pilotos. Claro que estou mais pressionado, mas não me importo, com o sem pressão ganho corridas da mesma forma”, finalizou, confiante, Felipe Massa.
FONTE: GAZETA

Nenhum comentário sobre “Massa minimiza vantagem da McLaren nos testes”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.