
Gerente de futebol do Palmeiras, Toninho Cecílio disse, nesta segunda-feira, em entrevista à rádio Jovem Pan, que o clube alviverde irá entrar com um pedido para que o árbitro Wilson Souza de Mendonça não apite mais nenhuma partida do time do Parque Antarctica.
"Já estamos redigindo um pedido de veto. Gilberto Cipullo vai a federação e pediremos o veto ao árbitro. Se formos atendidos no pedido de veto, nunca mais. Não queremos nunca mais esse árbitro apitando jogos do Palmeiras. Também entraremos com um pedido de representação contra o Bosco. É um desrespeito ao Palmeiras o que ele fez", lembrou Cecílio. Na partida contra o São Paulo, o goleiro do time tricolor teria cuspido no símbolo do Palmeiras.
"Fomos muito prejudicados ontem (domingo). Na quarta-feira também fomos prejudicados com um gol anulado (contra o São Paulo). Ontem como todos viram, em um lance normal, o jogo estava equilibrado, o Pierre tira a bola com perfeição. Não estamos reclamando do resultado, mas da forma como foi construído. Foi construído com um erro", comentou.
Na próxima partida do Palmeiras, contra o Botafogo, nesta quarta-feira, o cartola palmeirense espera que a arbitragem seja normal e que o time alviverde não seja prejudicado.
"Vamos confiar no que vai acontecer no Maracanã. Queremos uma arbitragem equilibrada, isenta e se isso não acontecer vamos reclamar de novo", completou.
FONTE: TERRA

Nenhum comentário sobre “Palmeiras entrará com pedido contra árbitro”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.