Real Madrid se adapta ao Ramadã

26.9.07 | Marcadores:
Share |
O técnico Bernd Schuster disse, nesta quarta-feira, que o Real Madrid teve de se adaptar ao Ramadã, período sagrado para os muçulmanos, por conta do volante malinense Diarra.

Durante este tempo, Diarra, assim como os seguidores desta religião, têm de permanecer em jejum desde o amanhecer até o pôr-do-sol.

"Preocupamos-nos com Diarra, pois temos a consciência de que muitas pessoas acreditam no mesmo que ele. Ele tem uma alimentação controlada e deve ingerir líquidos de maneira adequada", explicou.

"Nós colocamos como prioridade o fato de não sobrecarregá-lo nos treinamentos deste mês. Nos treinos de muita intensidade, lhe oferecemos uma pausa, já que ele não tem a oportunidade de fazer a reposição alimentar imediata", completou.

De acordo com o treinador, o planejamento está surtindo efeito. "A intenção é não submetê-lo a exercícios que exijam muito dele durante a semana, fazendo com que guarde energia para os jogos", concluiu.

FONTE: GLOBO

Um comentário sobre “Real Madrid se adapta ao Ramadã”

Vinicius Grissi disse...

É o futebol na era da Globalização!

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão