
Os pilotos espanhóis Fernando Alonso e Pedro de la Rosa, ambos da McLaren, poderiam ter conhecimento do caso de espionagem envolvendo a equipe inglesa e a Ferrari. De acordo com reportagem publicada pela revista alemã Auto, Moto und Sport, De la Rosa teria trocado e-mails com o projetista Mike Coughlan com informações confidenciais da Ferrari.
Conhecidos dos tempos em que estiveram na Arrows, Coughlan teria enviado a De la Rosa, no início do ano, cerca de 780 páginas de informações da Ferrari - informações que teriam sido mostradas pelo piloto de testes a Fernando Alonso, também por e-mail.
Se for comprovado o conhecimento prévio dos pilotos espanhóis em relação ao caso de espionagem, a defesa da McLaren no caso pode ser comprometida. Na próxima semana, a escuderia inglesa participará de uma reunião na Corte de Apelação, por conta do surgimento de novas provas.
FONTE: TERRA

Nenhum comentário sobre “Revista diz que Alonso sabia de espionagem”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.