Após vitória, Fla curte praia e piscina

29.10.07 | Marcadores:
Share |

À beira da piscina e de óculos escuros, Joel Santana aproveitava as últimas horas do sol de Natal. Enquanto isso, os jogadores faziam um treino leve na água sob as orientações do preparador físico Ronaldo Torres.

Os últimos momentos do Flamengo na capital potiguar foram semelhantes aos demais. Muita descontração no grupo e tietagem dos hóspdes do hotel. Depois da obrigação do rápido treinamento, alguns jogadores aproveitaram para conhecer a praia.

Fábio Luciano, Ibson, Juan, Cristian, Maxi e Roger escapuliram rapidamente do olhar do "papai Joel" e deram um mergulho. Porém, atento aos "filhos", o treinador rubro-negro logo correu atrás dos pupilos.

- Voltem aqui! Vocês estão muito longe - diz.

Os jogadores, distantes da areia e dando vários mergulhos, não escutaram. Mas logo encerraram o passeio e seguiram para os quartos. Após a vitória por 1 a 0 sobre o América-RN, o Flamengo retorna ao Rio às 15h30m (horário de Brasília) desta segunda. A chegada está prevista para as 18h30m, no aeroporto internacional Tom Jobim.

FONTE: GLOBO

Nenhum comentário sobre “Após vitória, Fla curte praia e piscina”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão