Botafoguense Túlio é liberado pelo STJD

31.10.07 | Marcadores:
Share |

O volante Túlio, do Botafogo, suspenso por 120 dias devido à expulsão contra o São Paulo, ainda no primeiro turno do Campeonato Brasileiro, teve a sua pena revertida em serviços sociais nesta terça-feira pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e está liberado para o jogo contra o Cruzeiro, na quinta, no Maracanã.

O jogador, que foi expulso ainda no mês de agosto devido a um chute que acertou no rosto do são-paulino Leandro, teve sua pena revertida no pagamento de 100 cestas básicas, no valor de R$ 100 cada uma.

O advogado do Botafogo, Aníbal Rouxinol, comemorou o resultado e o reforço do clube para a reta final do Campeonato Brasileiro.

"Estamos contentes pelo Tribunal ter revertido o restante da pena e ter possibilitado que o Túlio possa voltar a jogar. Nessa reta final do Brasileiro ele será uma peça de fundamental importância", disse.

Para a partida contra o Cruzeiro, o atacante Jorge Henrique, lesionado na região da virilha, não treinou e está praticamente vetado. O jogador já desfalcou a equipe por três jogos.

FONTE: TERRA

Nenhum comentário sobre “Botafoguense Túlio é liberado pelo STJD”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão