RBR seria a primeira opção de Alonso

31.10.07 | Marcadores:
Share |

Nem Renault, nem Toyota, muito menos McLaren. De acordo com o diário espanhol “As”, a primeira opção de Fernando Alonso para a próxima temporada é a RBR. O intermediário desta negociação seria o veterano piloto David Coulthard, que se aposentaria para abrir lugar ao bicampeão mundial. O companheiro de Alonso na equipe seria Mark Webber, amigo do espanhol fora das pistas.

A mudança não deixaria Fernando Alonso tão distante dos Renault que lhe deram o bicampeonato mundial. Afinal, a escuderia francesa é a fornecedora oficial de motores da RBR, que tem o respeitável Adrian Newey como projetista. Além disso, alguns ex-funcionários da Renault trabalham na RBR, como Paul Monaghan, chefe de engenharia da equipe e amigo de Alonso. Este ano, com a eliminação da McLaren do Mundial de Construtores, a equipe de Gerhard Berger terminou na quinta colocação, com 24 pontos, nove atrás da Williams.

FONTE: GLOBO

Nenhum comentário sobre “RBR seria a primeira opção de Alonso”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão