Rodada completa nesta terça-feira

30.10.07 | Marcadores:
Share |
Série B 2007 está muito próxima de seu desfecho. Cada partida agora se tornou uma decisão. Por isso mesmo, nesta mega rodada de terça-feira, serão disputadas "dez finais". O destaque da rodada é o duelo entre Ponte Preta e Coritiba, às 20h30m, em Campinas. Confira abaixo a lista completa de jogos:

Ponte Preta x Coritiba
Podendo garantir a vaga na Séria A do Brasileiro-2008, o Coritiba enfrentará a Ponte Preta nesta terça-feira, às 20h30m (de Brasília), no Moisés Lucarelli, de olho em outro jogo: Ituano x Criciúma. Afinal, caso Coxa e Ituano vençam, o clube paranaense poderá comemorar o acesso com cinco rodadas de antecedência. A Ponte Preta, que está há quatro jogos sem vencer em seu estádio, entrará em campo sem muitas novidades. A base será a mesma que empatou com o Brasiliense no último sábado, em 2 a 2.

Ceará x Santa Cruz
O duelo acontecerá às 21h30m, no estádio Castelão. Os cearensenses, apesar de não perderem há quatro jogos, vêm de um amargo empate em casa com o Marília, em 1 a 1. O time ocupa a sétime posição e está a seis pontos do G-4. Já a equipe pernambucana, que não vence há cinco rodadas, vive situação contrária e luta para fugir a zona de rebaixamento, pois tem 40 pontos, na 15ª colocação.

Santo André x Fortaleza
A equipe do Santo André segue lutando desesperadamente para não cair para a Terceira Divisão do futebol brasileiro. Para manter vivo este objetivo, enfrentará o Fortaleza, nesta terça, no estádio Bruno José Daniel, às 20h30m. Em busca da quebra do período sem vitórias e de olho na saída da zona do descenso, o técnico Sérgio Soares manterá, quase na totalidade, a equipe que jogou na última rodada. Para essa partida o técnico Zetti terá dois desfalques importantes. O lateral-direito Simão foi expulso e o zagueiro e capitão César.

Remo x São Caetano
Com três empates nas três últimas partidas, o Azulão tentará mais uma vez se distanciar da zona de rebaixamento da Série B do Brasileiro nesta terça-feira, às 21h45m, no Mangueirão, contra o Remo. O Azulão é o atual 16º colocado, com 40 pontos, a apenas uma posição da degola. O Remo, em pior situação, já aparece no grupo do descenso, mais precisamente no penúltimo lugar, com 32 pontos. A esperança da equipe está nos pés de Fabio Oliveira, vice-artilheiro da competição.

CRB x Paulista
Na "briga de galo" da rodada, o CRB, conhecido como Galo da Campina, enfrentará o Paulista, também chamado de Galo da Japi, nesta terça-feira, às 21h30m, no Rei Pelé, em Maceió. Embalado pela vitória por 1 a 0 sobre a Portuguesa, na última sexta, também em casa, o CRB segue acreditando no acesso para a Série A do Brasileiro. O Paulista, por sua vez, ainda se preocupa com o rebaixamento. A equipe já está no grupo da degola, aparecendo na antepenúltima colocação (37 pontos).

Portuguesa x Avaí
Contra um time catarinense que tenta se distanciar da zona de rebaixamento, a Lusa tentará se reabilitar diante do Avaí nesta terça-feira, às 20h30m, na Ressacada, para seguir no G4. Atualmente, a Lusa está na terceira posição, com 52 pontos. Para subir, precisará vencer pelo menos três dos últimos seis jogos. Já a equipe catarinense, com dez pontos a menos, aparece em 14º. Os catarinenses estão a quatro pontos do Santo André, o primeiro time da degola.

Ituano x Criciúma
Três dias após segurar o empate sem gols com o Vitória em pleno Barradão, o Criciúma voltará a jogar fora de casa nesta terça-feira. Desta vez o duelo será com o Ituano, no Noveli Junior, às 20h30m. O objetivo é o mesmo da última rodada: conquistar uma vaga na zona de classificação para a elite do futebol nacional, agora na tentativa o lanterna da Série B do Brasileiro.

Barueri x Ipatinga
Para se manter no G4 por mais uma rodada, o Ipatinga enfrentará o Barueri nesta terça-feira, às 20h30m, na Arena Barueri. Há vinte dias sem marcar (o último gol assinalado foi contra o Marília, dia 9), o time da Grande São Paulo ocupa a nona colocação, com 45 pontos. Já os mineiros, que estão na vice-liderança da competição, somam 52 pontos.


FONTE: GLOBO

Nenhum comentário sobre “Rodada completa nesta terça-feira”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão