Atleta morre em maratona em Nova York

3.11.07 | Marcadores:
Share |
O maratonista Ryan Shay morreu neste sábado em Nova York, durante a disputa de uma seletiva olímpica para os Jogos de Pequim. Ele foi prontamente atendido por uma ambulância que o levou ao hospital Lenox Hill, mas não resistiu. A causa da morte está sendo analisada e será divulgada no domingo.


Shay tinha 28 anos e desmaiou quando percorria o nono dos 42,195 km de distância total. Ele foi bicampeão nacional em 2003 e 2004, entre outros títulos, e era um dos favoritos para atingir a vaga olímpica.


A morte de Shay ocorreu na véspera da Maratona de Nova York, que reunirá neste domingo mais de 40 mil participantes nas ruas da cidade.

A prova acabou com Ryan Hall, Dathan Ritzenheim e Brian Sell no pódio, com o bilhete olímpico garantido. O atual vice-campeão olímpico, Meb Keflezighi, ficou em oitavo e não conquistou a classificação.

FONTE: GLOBO

Nenhum comentário sobre “Atleta morre em maratona em Nova York”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão