Com um gol do volante brasileiro Denilson e dois do atacante croata Eduardo da Silva, que também nasceu no Brasil, o Arsenal venceu o Sheffield United por 3 a 0, fora de casa, nesta quarta-feira, e obteve sua classificação para as quartas-de-final da Copa da Liga Inglesa.
Se os "brasileiros" classificaram o Arsenal, o Chelsea foi salvo por Andriy Shevchenko. Mesmo utilizando uma equipe com alguns titulares, política rara entre os grandes do país na competição, o clube londrino perdia por 3 a 2 para o Leicester City até os 42min da etapa final, quando o ucraniano marcou o primeiro dos seus dois gols, que fecharam o placar em 4 a 3.
O Liverpool também não teve facilidade para derrotar o Cardiff, por 2 a 1, e avançar na competição. O time do técnico Rafa Benítez, que escalou o volante brasileiro Lucas como titular, abriu o placar aos 3min do segundo tempo, com o jovem meia de origem marroquina Nabil el Zhar.
Aos 20min, o zagueiro Darren Purse empatou para o Cardiff. Mas, no minuto seguinte, o isralense Yossi Benayoun deu passe para o meia Steven Gerrard dar a classificação ao Liverpool.
FONTE: FOLHA
Kolos Kovalivk 1x2 Chornomorets Odessa... Enquanto caem os mísseis os
ucranianos fazem do futebol sua válvula de escape
-
Imagem: Ivan Derkach
Há 4 horas

Um comentário sobre “Brasileiros classificam o Arsenal para as quartas da Copa da Liga”
Célio, não sei se você tem informações, mas nos jogos que eu vi do Liverpool, o Lucas não tem entrado. O que houve? Era presença certa nas convocações do Dunga e sumiu. Talvez seja o caso dos jogadores ponderarem mais as condições (não só financeiras) quando forem negociar transferências.
Belo blog e valeu pelo voto no Futepoca no Best Blogs Brazil. Abração.
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.