Jogadores pediram para Joel ficar no Flamengo

30.11.07 | Marcadores:
Share |


O técnico Joel Santana, que ainda não decidiu se permanecerá no comando do Flamengo na próxima temporada, afirmou nesta quinta-feira que recebeu a visita dos jogadores do elenco pedindo para que continue no cargo em 2008, ano em que a equipe disputará a Libertadores da América.

"Fico feliz pela aclamação da torcida, dos jogadores e da direção. Os jogadores foram até minha sala e pediram para eu ficar. Disseram que jogam por mim. O Kléber (Leite, vice de futebol do clube) me ligou, perguntando se eu já tinha resposta e falei para manter o combinado e definir amanhã (sexta-feira)", afirmou.

O capitão da equipe, Fábio Luciano, confirmou a visita dos jogadores e destacou a importância do treinador para a disputa da competiçao continental do ano que vem.

"Eu e os jogadores queremos que ele fique. Inclusive conversei com ele pessoalmente e manifestei este desejo. A campanha 'Fica Joel' também é dos jogadores. Um dos motivos do nosso empenho é por causa dele. Nós corremos entre outros motivos, por ele", disse.
fonte; globo

Nenhum comentário sobre “Jogadores pediram para Joel ficar no Flamengo”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão