Ministro receberá estudo sobre estádios brasileiros

28.11.07 | Marcadores:
Share |
O ministro dos Esportes Orlando Silva Junior receberá nesta quinta-feira um estudo realizado pelo Sinaenco (Sindicato Nacional das Empresas de Arquitetura e Engenharia Consultiva) sobre as condições dos estádios brasileiros.

O levantamento realizado nos últimos três meses aponta para as obras que serão necessárias para dar à instalações condições de receber os jogos da Copa do Mundo de 2014.

A recente tragédia no Estádio Fonte Nova, em Salvador, onde sete pessoas morreram após a queda de parte do pavimento da arquibancada, reacendeu a discussão e aumentou a preocupação com a qualidade dos estádios nacionais.

Ao lado do vice-governador de São Paulo, Alberto Goldman, e do secretário de esportes do município, Walter Feldman, o ministro participará de um encontro com empresários dos setores de arquitetura e engenharia para discutir a modernização da área urbana nos próximos sete anos.

Segundo José Roberto Bernasconi, presidente do Sinaenco, o desafio é "aproveitar o interesse pelo futebol para mobilizar toda a sociedade brasileira e impulsionar o desenvolvimento do país para depois de 2014".
fonte: terra

Nenhum comentário sobre “Ministro receberá estudo sobre estádios brasileiros”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão