
A diretoria do São Paulo cogita rebatizar o Morumbi com o nome do parceiro que bancar a cobertura do estádio, um dos itens da reforma que deve ser feita para abrigar a abertura e outros jogos da Copa de 2014. A informação foi publicada pelo jornal 'Folha de S. Paulo' desta segunda-feira.
A cobertura é um dos itens do projeto apresentado pelo arquiteto Ruy Othake na última terça-feira. Dirigentes do São Paulo cogitam usar a estratégia conhecida como "naming rights (direito de nome)".
- Os naming rights são uma das possibilidades que estamos estudando agora - confirmou o diretor de marketing do clube, Julio Casares. Segundo ele, ainda não há empresas interessadas.
A estratégia de naming rights é muito usada por clubes da Europa e para construção de ginásios nos Estados Unidos. O Bayern de Munique tem junto com o Munique 1860 o Allianz Arena, batizado em homenagem ao seu principal patrocinador. Tática semelhante à do Arsenal, que tem o Emirates Stadium por conta de uma empresa aérea dos Emirados Árabes.
]FONTE: GLOBO

Nenhum comentário sobre “Morumbi pode ganhar novo nome”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.