
Depois da conquista do título do Brasileiro, o São Paulo agora tenta manter seu elenco forte para 2008. Mas não será fácil segurar atletas que se valorizaram ainda mais após a excelente campanha do clube paulista. É o caso de Richarlyson, que recebeu nova sondagem do Roma, da Itália, e não deve permanecer no Tricolor na próxima temporada. Pelo menos esta é a opinião de Lela, ex-jogador e pai do meia.
- Eu preferia que ele ficasse no São Paulo, mas para isso o clube teria que cobrir a proposta, o que eu acho difícil de acontecer - explica Lela, lembrando que o contrato do filho com o Tricolor vai até o meio do ano que vem, com prorrogação automática até dezembro.
Lela é do tempo em que os jogadores dificilmente iam jogar no futebol europeu. Mas sabe que, atualmente, é complicado recusar as propostas cada vez mais altas dos europeus.
- Na minha época a gente jogava pela camisa mesmo, não tinha dinheiro que pagasse você sair do seu país. Além disso, os clubes da Europa não vinha com tanto dinheiro assim. Hoje em dia não dá para recusar esse tipo de oferta.
O vice de futebol do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, disse ao GLOBOESPORTE.COM que o São Paulo ainda não foi procurado pelo Roma.
FONTE: GLOBO

Nenhum comentário sobre “Richarlyson dificilmente fica, diz Lela”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.