( SÉRIE C )O título e duas vagas em disputa na rodada

28.11.07 | Marcadores:
Share |
Não vai faltar emoção na última rodada da fase final da Série C, que terá quatro jogos nesta quarta-feira. Enquanto Bragantino e Bahia, que já garantiram o acesso à Série B, disputam o título, o ABC e os três times goianos, Atlético Goianiense, Vila Nova e Crac, disputam as duas vagas restantes.

Atlético e Vila Nova estão em vantagem, pois chegam à última rodada entre os quatro primeiros colocados, dependendo apenas de suas forças contra adversários que já estão eliminados. O Atlético, terceiro colocado, com 21 pontos, embalado por duas vitórias seguidas, vai a Teresina para enfrentar o Barras, sétimo, com 7 pontos.

Em Goiânia, o Vila, quarto, com 20 pontos, colocou o ingresso mais barato a R$ 10 para encher o Serra Dourada na partida contra o Nacional, lanterna, com 5 pontos. O ABC, que também tem 20 pontos, mas saldo bem pior que o do Vila Nova (-2, contra 4), recebe o Bragantino em Natal e precisa vencer, além de torcer por tropeços de Vila e Atlético.

Por isso, a diretoria estuda oferecer uma “mala preta” aos jogadores de Barras e Nacional - o valor comentado chega a R$ 200 mil. Com o acesso assegurado, o Bragantino, com 26 pontos, precisa vencer para ficar com o título sem depender do resultado do jogo do Bahia.

Abalado pela tragédia da Fonte Nova, o Bahia, com 24 pontos, precisa derrotar o Crac, que tem 18, em Uberlândia, e torcer para que o Bragantino não passe de um empate em Natal. O Crac, por sua vez, precisa ganhar e “secar” os rivais acima dele na tabela.

Mas a diretoria, que reclamou muito de o clube não poder mandar seus jogos da fase final em Catalão, já avisou que não tem dinheiro para qualquer tipo de incentivo a outros clubes.
fonte: tribuna

Nenhum comentário sobre “( SÉRIE C )O título e duas vagas em disputa na rodada”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão