Sérvulo está na mira do Galo

29.11.07 | Marcadores:
Share |


A busca do Atlético-MG por mais um goleiro para o ano do centenário ganhou um nome. Na mira do Galo está Sérvulo, do América-RN. Na última quarta, antes do jogo contra o Goiás, no Mineirão, o diretor de futebol do Galo, Beto Arantes revelou que Sérvulo é o favorito da diretoria para disputar a posição com Juninho.

- Realmente queremos um goleiro e o do América-RN nos interessa bastante - diz Beto, que evita falar o nome do jogador, mas não esconde a preferência.

- Vocês sabem quem é - confessa.

Sérvulo Barbosa Bessa tem 21 anos de idade e foi um dos destaques do Dragão em 2007, apesar da fracassada temporada do clube. O goleiro já foi sondado por Vasco e Palmeiras. O camisa 1 Juninho, que hoje é o titular do Atlético-MG, esteve no América-RN neste ano. A diretoria do Galo promete anunciar as primeiras contratações para 2008 após o jogo de domingo contra o Palmeiras.
fonte: globo

Nenhum comentário sobre “Sérvulo está na mira do Galo”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão