América-RN anuncia as novas contratações

20.12.07 | Marcadores:
Share |


Atendendo os apelos insistentes da torcida rubra, o dirigente Alex Padang, um dos membros do grupo que vai administrar o futebol do América, acaba de anunciar as primeiras contratações da próxima temporada.

Além do zagueiro Robson, do goleiro Azul e do volante Luís Maranhão, o Mecão vai contar em 2008 com o atacante Paulinho Marília (China), o meia Juninho Petrolina (Abc), o atacante Paulo Rangel (Baraúnas), o lateral-direito Dailson (Vororaty/SP), o lateral-esquerdo Jorge Guerra (Santa Cruz/PE), o zagueiro Samir (Fast/AM), o volante Leonel (Ituiutaba/MG) e o meia Franklin (Santa Cruz/RN).

A apresentação do elenco acontece no próximo dia 26/12, às 16 horas, no CT Abílio Medeiros, em Parnamirim. No dia 27/12, os jogadores serão apresentados à torcida na Sede Social, às 19 horas, na oportunidade do lançamento da campanha do Sócio Torcedor e do novo uniforme.
fonte: américa

Nenhum comentário sobre “América-RN anuncia as novas contratações”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão