Após vetar, Flamengo decide contratar o volante Gavilán

28.12.07 | Marcadores:
Share |


O Flamengo foi alvo de grande confusão nesta quinta-feira. No fim da manhã, antes da apresentação oficial de Gavilán, a diretoria rubro-negra comunicou que o volante não seria contratado, pois foi reprovado nos exames médicos.

Porém, tudo mudou. No fim da noite, o Flamengo decidiu fazer um contrato de risco com o paraguaio. O jogador assina com o Rubro-Negro pelo período de um ano, mas o clube pode rescindir, caso seja necessário. Gavilán será apresentado no dia 3 de janeiro.

A decisão aconteceu após uma reunião, num hotel na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro, entre o médico do Flamengo José Luís Runco, o próprio jogador e mais o supervisor de futebol do clube, Isaias Tinoco.

Diego Antonio Gavilán Zarate tem 27 anos. Nasceu em Assunção em 1º de março de 1980, foi revelado pelo Cerro Porteño-PAR e atuou ainda por Newcastle-ING, Tecos-MEX, Internacional, Newell's Old Boys-ARG e atualmente estava no Grêmio.

O jogador foi campeão do Torneio Clausura do Campeonato Paraguaio em 1998 e 99 e tetracampeão gaúcho, em 2003, 2004 e 2005, pelo Internacional, e em 2007, no Grêmio. Jogou 29 vezes pela seleção de seu país.

Com a confirmação de Gavilán, o Flamengo sacramentou o quinto reforço para 2008. Antes, o Rubro-Negro já tinha acertado com os seguintes jogadores: os volantes Kleberson, ex-Besikitas-TUR, e Jônatas, ex-Espanyol-ESP, o zagueiro Rodrigo, ex-Dínamo de Kiev-UCR, e o apoiador Marcinho, ex-Atlético-MG.
fonte: uol

Nenhum comentário sobre “Após vetar, Flamengo decide contratar o volante Gavilán”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão