Atlético-PR continua atrás de um lateral-direito

26.12.07 | Marcadores:
Share |


O Atlético-PR iniciou a semana do ano novo ainda buscando um lateral-direito. Depois de cogitar Sidny, do Náutico, o clube tentou Nêgo, do ABC-RN, mas este também ficou fora dos planos. O jogador acabou optando pelo xará Atlético-MG, onde deve ser apresentar nesta quarta-feira.

Uma das revelações do time de Natal, na disputa da Série C, Nêgo esteve perto de acertar com o Furacão, que, no entanto, não chegou ao valor pretendido por parte dos direitos do atleta, cerca de R$ 500 mil.

Se fosse contratado, o lateral-direito seria o quinto reforço a desembarcar no CT do Caju. Até agora o clube anunciou o goleiro Galatto (ex-Grêmio), o zagueiro Leandro Bambu (ex- Joinville), o meia Irênio (ex-Vera Cruz do México) e o atacante Wallison.

Além destes, o atacante Rodrigão, que estava emprestado ao Palmeiras, deve voltar o Rubro-negro em 2008.
fonte: uol

Nenhum comentário sobre “Atlético-PR continua atrás de um lateral-direito”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão