O advogado do atacante Dodô, Marcos Mota, disse que foi comunicado nesta terça-feira pela Fifa sobre o adiamento do julgamento do caso de doping do ex-jogador do Botafogo.
"Eles me informaram que o julgamento não será mais no dia 15 de janeiro. Ainda não há uma data para o novo julgamento", disse o advogado, especialista em direito internacional.
O artilheiro será ajulgado na Corte Internacional Antidopagem da Fifa por ter consumido a susbtância fenproporex que é proibida pela entidade.
O atleta chegou a ser suspenso por 120 dias pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva, mas posteriormente, foi absolvido.
O Fluminense aguarda uma definição sobre o caso para anunciar oficialmente a contratação
"Eles me informaram que o julgamento não será mais no dia 15 de janeiro. Ainda não há uma data para o novo julgamento", disse o advogado, especialista em direito internacional.
O artilheiro será ajulgado na Corte Internacional Antidopagem da Fifa por ter consumido a susbtância fenproporex que é proibida pela entidade.
O atleta chegou a ser suspenso por 120 dias pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva, mas posteriormente, foi absolvido.
O Fluminense aguarda uma definição sobre o caso para anunciar oficialmente a contratação
fonte: terra

Nenhum comentário sobre “Fifa adia julgamento de doping de Dodô”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.