Flamengo terá concorrência turca por Ronaldo

26.12.07 | Marcadores:
Share |


Não é apenas o Flamengo que está interessado em contar com Ronaldo em 2008. Na Europa, aumentam a cada dia os rumores de que o Fenerbahçe, da Turquia, estaria disposto a gastar uma fortuna para contar com o atacante na próxima temporada.

O clube, cujo time é comandado por Zico e já conta com os brasileiros Roberto Carlos, Edu Dracena, Deivid e Alex, estuda fazer uma proposta salarial de cerca de R$ 18 milhões por ano ao empresário do Fenômeno, Fabiano Farah. O jogador do Milan ainda receberia um alto valor adicional por fora, como luvas.

Zico está no Rio de Janeiro, mas, procurado pelo L!, preferiu não falar sobre o assunto, pois estava passando o dia de Natal com a família. Já Kléber Leite garantiu não estar preocupado com a concorrência:

- O Flamengo não tem nada a ver com isso. O que vale é a vontade dele. É Ronaldo que decidirá sobre o seu futuro - explicou o dirigente.
fonte; goal

Nenhum comentário sobre “Flamengo terá concorrência turca por Ronaldo”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão