
Um dos nomes "de peso" que o Flamengo estuda para 2008 é o do volante Gavilán. O paraguaio estava no Grêmio, mas ainda não chegou a um acordo. O procurador dele, José de la Cruz Benítez, foi procurado.
Segundo um integrante da diretoria, o negócio estava "bem encaminhado" e poderia ser concluído ainda nesta semana. O vice-presidente de futebol do Fla, Kléber Leite, confirma que Gavilán é um nome na pauta rubro-negra, apesar do alto número de volantes no elenco.
No momento, o técnico Joel Santana dispõe de Kléberson, Ibson, Cristian, Leo Medeiros, Jailton, Colace e Rômulo para a função. Jônatas deve ser confirmado nesta quarta.
Durante a apresentação de Marcinho, o dirigente garantiu que, além de Jônatas e Rodrigo, o Flamengo vai trazer mais um ou dois jogadores renomados. Um pode ser Gavilán. O outro, obrigatoriamente, um atacante.
Segundo um integrante da diretoria, o negócio estava "bem encaminhado" e poderia ser concluído ainda nesta semana. O vice-presidente de futebol do Fla, Kléber Leite, confirma que Gavilán é um nome na pauta rubro-negra, apesar do alto número de volantes no elenco.
No momento, o técnico Joel Santana dispõe de Kléberson, Ibson, Cristian, Leo Medeiros, Jailton, Colace e Rômulo para a função. Jônatas deve ser confirmado nesta quarta.
Durante a apresentação de Marcinho, o dirigente garantiu que, além de Jônatas e Rodrigo, o Flamengo vai trazer mais um ou dois jogadores renomados. Um pode ser Gavilán. O outro, obrigatoriamente, um atacante.
fonte: globo

Nenhum comentário sobre “Gavilán está nos planos do Fla”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.