Um juiz de futebol malaio encerrou uma discussão de jogo com tiros para o alto. O árbitro, que também é policial, foi até sua viatura e apanhou sua arma depois que foi cercado por jogadores irados com a expulsão de um colega. A notícia é do diário inglês "New Straits Times".
- Estamos investigando se a atitude do árbitro de disparar para o alto, assim como a de levar sua arma para o jogo, estava justificada - diz Hussin Ismail, chefe de polícia do estado de Johor, na Malásia.
Cinco jogadores entre 23 e 30 anos, além do árbitro, foram detidos para prestar esclarecimentos.
- Estamos investigando se a atitude do árbitro de disparar para o alto, assim como a de levar sua arma para o jogo, estava justificada - diz Hussin Ismail, chefe de polícia do estado de Johor, na Malásia.
Cinco jogadores entre 23 e 30 anos, além do árbitro, foram detidos para prestar esclarecimentos.
fonte: globo

Nenhum comentário sobre “Juiz malaio dá tiros para o ar em jogo”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.