Vanderlei Luxemburgo e Edmundo são desafetos declarados. O jogador processa o treinador alegando ter recebido cheques sem fundos no pagamento de uma dívida. A decisão está em última instância, e o Animal está muito perto de embolsar aproximadamente R$ 1 milhão. Mas o novo comandante alviverde afirmou, durante a sua apresentação no Palmeiras, no início da noite desta terça-feira, na Academia de Futebol, que não teve influência na decisão da diretoria em não renovar o seu contrato, que terminará no próximo dia 31 de dezembro.
- Todo mundo sabe que eu tenho um problema na Justiça com o Edmundo por causa de uns cheques. Mas, se fosse o caso, ele jogaria comigo normalmente. Sou desprovido de rancor. A decisão de não contar com o atleta na próxima temporada foi exclusivamente da diretoria. Eu não interferi em nada – ressalta o treinador.
Luxemburgo também fez questão de não analisar nenhum jogador do elenco. Não falou da contratação do atacante Alex Mineiro. Também disse que era assunto interno a possibilidade de prorrogar o empréstimo de Rodrigão, que não continuará no clube. E avisou que da sua boca não sairá a divulgação de uma lista de dispensas.
- Todo mundo sabe que eu tenho um problema na Justiça com o Edmundo por causa de uns cheques. Mas, se fosse o caso, ele jogaria comigo normalmente. Sou desprovido de rancor. A decisão de não contar com o atleta na próxima temporada foi exclusivamente da diretoria. Eu não interferi em nada – ressalta o treinador.
Luxemburgo também fez questão de não analisar nenhum jogador do elenco. Não falou da contratação do atacante Alex Mineiro. Também disse que era assunto interno a possibilidade de prorrogar o empréstimo de Rodrigão, que não continuará no clube. E avisou que da sua boca não sairá a divulgação de uma lista de dispensas.
fonte: globo

Nenhum comentário sobre “Luxa garante: ‘Edmundo jogaria comigo’”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.