Nêgo do ABC-RN já é quase do Atlético-MG para 2008

19.12.07 | Marcadores:
Share |


O lateral-direito Nêgo, do ABC-RN, está perto de ser contratado pelo Atlético-MG. O Galo recebeu na última terça-feira uma proposta do clube de Natal, na qual é oferecida a venda de 60% dos direitos do jogador. O presidente do ABC, Judas Tadeu, afirmou que o preço estabelecido pelo jogador é de R$ 500 mil, e o ABC pediu um pouco menos do que isso pela sua contratação. O atleta também é cobiçado pelo Santos.

O diretor de futebol do Galo, Beto Arantes, não confirmou valores, mas admitiu ao LANCE! que o atleta interessa e deve mesmo ser comprado.

– Está quase tudo resolvido, vou enviar a réplica para ver se eles topam, mas devemos resolver isso até amanhã (quinta-feira) – declarou Beto.
fonte: goal

Nenhum comentário sobre “Nêgo do ABC-RN já é quase do Atlético-MG para 2008”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão