Pedrinho faz parte dos planos de Leão para 2008

28.12.07 | Marcadores:
Share |


De férias na Bahia, o técnico Emerson Leão elogiou o meia Pedrinho, que ainda não renovou o contrato com o Santos que termina no dia 31 de dezembro. Segundo o comandante alvinegro, o meia faz parte dos planos para temporada 2008 e só não ficará na Vila Belmiro caso não entre em acordo com a diretoria.

"Eu tenho interesse na permanência do Pedrinho, a não ser que o atleta não acerte com o Marcelo (Teixeira, presidente do Santos). Mas eu gosto muito do futebol deste jogador e espero que repita no Santos o que fez em 2007", disse o técnico, em entrevista à rádio "Jovem Pan".

Quem apostou na contratação de Pedrinho foi o ex-treinador do Santos, Vanderlei Luxemburgo. No entanto, Leão não parece se incomodar em contar com um atleta de confiança de seu companheiro de profissão e demonstra estar levando em consideração o custo-benefício.

"Ele jogou 56 vezes neste ano e isso é muito para um atleta, que nos últimos anos vinha com problemas físicos e psicológicos. Ele se adaptou bem no Santos, fez uma boa temporada, em quantidade e qualidade", ressaltou.

Pedrinho deve ter uma reunião com os diretores de futebol do Santos nesta sexta-feira. O jogador teria uma proposta do futebol japonês e por isso ainda não deu uma resposta aos dirigentes santistas.

Outro jogador que ficará sem contrato e ainda não entrou em acordo com o Santos é o zagueiro Adaílton, que passa férias em Salvador. O jogador também teria uma proposta do Japão, segundo afirmou o diretor de futebol do Santos Luiz Antônio Ruas Capella
fonte: uol

Nenhum comentário sobre “Pedrinho faz parte dos planos de Leão para 2008”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão