Surpreso com o Vasco, Cássio nega contato do Botafogo

26.12.07 | Marcadores:
Share |
Com as chegadas dos goleiros Tiago, ex-Portuguesa, e Ricardo, ex-Caxias-RS, além da manutenção de Roberto, Cássio perdeu espaço no Vasco. Segundo os dirigentes cruzmaltinos, a tendência é de que o arqueiro seja dispensado. Perguntado sobre o assunto, o atleta se mostrou surpreso com a notícia.

"Voltei da minha lua-de-mel e realmente fiquei surpreso com os dois goleiros. Ninguém do Vasco ainda me procurou, preciso saber da minha situação. Claro que você fica chateado com tudo isso", disse.

Diante da possibilidade de deixar São Januário, surgiu a informação de que o Botafogo estaria interessado na sua contratação. Mas, por enquanto, Cássio negou qualquer tipo de contato com a diretoria alvinegra.

"Ninguém do Botafogo me procurou. Soube deste possível interesse apenas pela imprensa", encerrou, em entrevista à Rádio Brasil.

Em 2006, Cássio esteve perto de deixar o Vasco e se transferir para o Fluminense. Contudo, a diretoria cruzmaltina agiu rapidamente e renovou o vínculo do goleiro por mais uma temporada.

Cássio Albuquerque dos Anjos, de 27 anos, natural do Rio de Janeiro, iniciou sua carreira no Olaria, em 2001. O goleiro, que está no Vasco desde 2004, vestiu a camisa cruzmaltina em 110 oportunidades.
fonte: uol

Nenhum comentário sobre “Surpreso com o Vasco, Cássio nega contato do Botafogo”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão