Timão jogará dois meses em São Paulo

27.12.07 | Marcadores:
Share |


O Corinthians passará dois meses – sem parar! – jogando ao lado da sua torcida na Série B do Campeonato Brasileiro de 2008. Pela tabela, divulgada na quarta-feira pela CBF, o Timão terá, ainda no primeiro turno, uma seqüência de nove jogos sem precisar sair do estado de São Paulo. Pode ser uma ótima oportunidade para pular na ponta e abrir vantagem na tabela de classificação.

A estréia será contra o CRB no Pacaembu, em 9 ou 10 de maio. Até agora, a CBF decidiu as rodadas e suas datas reservadas – os jogos serão sempre às terças, sextas e sábados –, mas ainda definirá os dias precisos das partidas.

Após o primeiro jogo, o Timão irá encarar o Gama no Distrito Federal (13, 16 ou 17 de maio) e o ABC em Natal (20, 23 ou 24 de maio). Depois disso, fará nove confrontos seguidos no seu estado e só voltará a sair no dia 22 de julho para enfrentar o Ceará em Fortaleza (acompanhe a tabela completa abaixo).

Time de maior popularidade no estado de São Paulo, certamente o Corinthians terá mais torcedores mesmo quando for encarar Barueri, Ponte Preta, Bragantino, São Caetano, Marília e Santo André nos estádios dos adversários.

A Série B do Campeonato Brasileiro termina no dia 29 de novembro e o Timão encerra a sua participação na cidade de Natal, diante do América-RN. Os quatro primeiros colocados sobem para a Série A em 2009.
fonte: globo

Nenhum comentário sobre “Timão jogará dois meses em São Paulo”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão