Tite peita diretoria e é demitido do Al Ain

27.12.07 | Marcadores:
Share |


Depois de seis meses à frente do Ail Ain, o técnico Tite deixou o comando do time dos Emirados Árabes. O motivo, segundo ele, foi um desentendimento com os dirigentes do clube.

- Foi uma ótima experiência profissional. Estávamos desenvolvendo um trabalho de qualidade, a equipe estava indo muito bem, melhorando a cada jogo, mas os dirigentes acharam melhor a troca do comando porque não aceitei um pedido deles para relacionar um jogador da seleção nacional que eu havia deixado de fora de uma partida - conta Tite.

O treinador dirigiu o Al Ain em 25 jogos. Foram 13 vitórias, seis empates e seis derrotas. Apesar da saída dele, sua comissão técnica permanece no clube, a pedido dos cartolas.

- Fico feliz porque houve o reconhecimento do trabalho já que minha comissão técnica continua - diz o treinador, referindo-se à equipe formada pelo preparador físico Ricardo Rosa, os auxiliares Cléber Xavier e Geraldo Dellamore e o preparador de goleiros Jorge Azevedo.

Tite ainda conta que, enquanto esteve nos Emirados Árabes, recebeu convites para dirigir o Corinthians e, mais recentemente, o Grêmio, após a saída de Mano Menezes.
fonte: globo

Nenhum comentário sobre “Tite peita diretoria e é demitido do Al Ain”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão