
Apresentado oficialmente nesta quinta-feira como reforço do Cruzeiro para a temporada 2008, o lateral-direito Apodi espera repetir com a camisa celeste as boas atuações pelo Vitória-BA durante a Série B do Campeonato Brasileiro em 2007. O time baiano obteve o acesso à Série A.
Para o lateral de 21 anos, disputar a Copa Libertadores é uma motivação a mais para mostrar o futebol que chamou a atenção da diretoria do Cruzeiro, que pagou R$ 900 mil ao Vitória para adquirir 50% dos direitos econômicos do jogador, cujo contrato é de cinco anos.
"Venho para cá tranqüilo, sei da responsabilidade que tenho, mas feliz de chegar num grupo que vai disputar uma Libertadores, que é o sonho de qualquer jogador. Espero retribuir, fazer o mesmo trabalho que fiz no Vitória para ter sucesso e conquistar muitos títulos. A expectativa é a melhor possível", observou Apodi.
O jogador manteve o primeiro contato com o técnico Adilson Batista, com quem ainda não trabalhou. "Não o conhecia, mas a primeira impressão foi muito boa, ele é muito profissional. Vou procurar me adaptar à maneira que ele gosta de trabalhar para ter oportunidade e mostrar o meu trabalho", afirmou.
Do elenco celeste, Apodi conhece alguns jogadores, como Guilherme, Marcelo Moreno e Leandro Domingues. Convocado pelo técnico Dunga para a seleção olímpica, que disputou amistoso com a seleção do Brasileirão em dezembro passado, o lateral manteve contato com Ramires, Charles e Wagner.
"As referências do Cruzeiro são as melhores possíveis. A gente sabe da estrutura do clube, da maneira de trabalhar e do profissionalismo", disse Apodi.
fonte; uol
Para o lateral de 21 anos, disputar a Copa Libertadores é uma motivação a mais para mostrar o futebol que chamou a atenção da diretoria do Cruzeiro, que pagou R$ 900 mil ao Vitória para adquirir 50% dos direitos econômicos do jogador, cujo contrato é de cinco anos.
"Venho para cá tranqüilo, sei da responsabilidade que tenho, mas feliz de chegar num grupo que vai disputar uma Libertadores, que é o sonho de qualquer jogador. Espero retribuir, fazer o mesmo trabalho que fiz no Vitória para ter sucesso e conquistar muitos títulos. A expectativa é a melhor possível", observou Apodi.
O jogador manteve o primeiro contato com o técnico Adilson Batista, com quem ainda não trabalhou. "Não o conhecia, mas a primeira impressão foi muito boa, ele é muito profissional. Vou procurar me adaptar à maneira que ele gosta de trabalhar para ter oportunidade e mostrar o meu trabalho", afirmou.
Do elenco celeste, Apodi conhece alguns jogadores, como Guilherme, Marcelo Moreno e Leandro Domingues. Convocado pelo técnico Dunga para a seleção olímpica, que disputou amistoso com a seleção do Brasileirão em dezembro passado, o lateral manteve contato com Ramires, Charles e Wagner.
"As referências do Cruzeiro são as melhores possíveis. A gente sabe da estrutura do clube, da maneira de trabalhar e do profissionalismo", disse Apodi.
fonte; uol

Nenhum comentário sobre “Apodi quer repetir no Cruzeiro boas atuações pelo Vitória”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.