Camisa nova para os corintianos roxos

30.1.08 | Marcadores:
Share |

Divulgação
Divulgação
O atacante Dentinho veste a nova camisa roxa e aprova: 'A camisa é linda. Espero fazer muitos gols com ela', diz

O Corinthians terá, neste ano, uma camisa roxa como seu terceiro uniforme. O modelo, que lembra muito o do Fiorentina (ITA), foi densenvolvido para homenagear todos os "corintianos roxos" do clube. A partir de março, os jogadores usarão a cor roxa em algumas partidas do Timão.

Segundo o vice-presidente de marketing do Corinthians, Luís Paulo Rosemberg, a escolha da cor é por causa da paixão dos torcedores pelo time.

Divulgação
Divulgação
Detalhe da nova camisa corintiana

- Branco e preto é a nossa eterna tradição, mas o roxo é a cor da nossa paixão. Daqui pra frente, falou roxo, falou Timão - diz Rosemberg.

Um dos primeiros jogadores a conhecer o novo modelo foi o atacante Dentinho. E o garoto está ansioso para entrar em campo vestindo roxo.

- A camisa é linda. Espero fazer muitos gols para a torcida, pois sem ela o Corinthians não é nada - afirma Dentinho.

Na Europa, os terceiros uniformes são comuns. Recentemente o Barcelona (ESP), do tradicional azul e grená, jogou de laranja, de verde-limão, de azul-claro... O próprio Corinthians já teve camisa número 3: prateada, preta com listras douradas...

Nenhum comentário sobre “Camisa nova para os corintianos roxos”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão