Felipe revela mágoa com Antonio Carlos

3.1.08 | Marcadores:
Share |

Felipe confirmou nesta quarta-feira que está magoado com o diretor técnico do Corinthians, Antonio Carlos Zago. Tudo por conta da negociação para o aumento salarial do goleiro, inicialmente comandada pelo ex-zagueiro. Depois que os procuradores do atleta não aceitaram aumento de 80% , o dirigente revelou os valores à imprensa. O camisa 1 não gostou e abriu negociação com o Fluminense.

- A declaração do Antonio Carlos foi infeliz. Não se revela valores assim. Fiquei magoado, mas passou. O Antonio Carlos tem história no futebol, eu estou começando agora, e tenho que respeitar. Vamos conversar na reapresentação - diz Felipe.

Ele concedeu entrevista na sede da empresa de seus procuradores. O Timão volta a trabalhar nesta quinta-feira, 16 horas, no Parque São Jorge.

fonte: globo

Nenhum comentário sobre “Felipe revela mágoa com Antonio Carlos”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão