Felipe volta da Bahia e vai falar

2.1.08 | Marcadores:
Share |


O goleiro Felipe retorna a São Paulo nesta quarta-feira. Ele passou as férias na Bahia e se reapresenta com o restante do time nesta quinta, no Parque São Jorge. O jogador prometeu conceder uma entrevista coletiva, no final da tarde, no escritório de seus procuradores.

Será o primeiro contato com os jornalistas depois da novela de sua permanência no Corinthians. Apesar de ter contrato vigente até 2011, o goleiro pleiteava um aumento. Depois de muita negociação, e de proposta oficial do Fluminense (que ofereceu ao Timão R$ 3 milhões, mais o goleiro Fernando Henrique), Felipe teve um aumento de 167% e manteve o contrato até 2011.

Felipe também vai comentar as declarações do gerente do futebol corintiano, o ex-zagueiro Antonio Carlos, que se referiu aos rebaixamentos do arqueiro (dois com o Vitória, um com o Corinthians) para se referir ao aumento de 80%, primeiramente oferecido, estar de bom tamanho. Os dois terão que trabalhar juntos neste início de temporada.
fonte: globo

Nenhum comentário sobre “Felipe volta da Bahia e vai falar”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão