
Jônatas vestiu desde a última quinta-feira o uniforme de treino do Flamengo. Mas a apresentação oficial ainda não ocorreu. A versão rubro-negra é de que falta a documentação do Espanyol liberando o jogador.
Porém, a demora do clube catalão tem motivo. Quando as partes fecharam o negócio, o Rubro-Negro teria um prazo até a última sexta-feira para pagar a primeira parcela do empréstimo, cujo valor total é de U$ 1 milhão. Até o momento, o dinheiro não chegou à Espanha.
De acordo com o diário "Sport", os dirigentes do Espanyol estão irritados com a situação e não pretendem esperar por muito tempo. Ou recebem imediatamente ou ameaçam cancelar o negócio.
Por sua parte, o Flamengo espera resolver a pendência nesta segunda-feira. O vice-presidente de futebol, Kléber Leite, passará o dia em reuniões na Gávea para solucionar as questões pendentes. E Jônatas é um dos assuntos primordiais. Por enquanto, ele segue treinando com o grupo em Teresópolis.
VAI-E-VEM: Saiba as novidades das transferências no Brasil
fonte:globo
Porém, a demora do clube catalão tem motivo. Quando as partes fecharam o negócio, o Rubro-Negro teria um prazo até a última sexta-feira para pagar a primeira parcela do empréstimo, cujo valor total é de U$ 1 milhão. Até o momento, o dinheiro não chegou à Espanha.
De acordo com o diário "Sport", os dirigentes do Espanyol estão irritados com a situação e não pretendem esperar por muito tempo. Ou recebem imediatamente ou ameaçam cancelar o negócio.
Por sua parte, o Flamengo espera resolver a pendência nesta segunda-feira. O vice-presidente de futebol, Kléber Leite, passará o dia em reuniões na Gávea para solucionar as questões pendentes. E Jônatas é um dos assuntos primordiais. Por enquanto, ele segue treinando com o grupo em Teresópolis.
VAI-E-VEM: Saiba as novidades das transferências no Brasil
fonte:globo

Nenhum comentário sobre “Fla irrita Espanyol no caso Jônatas”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.