Gilberto reafirma desejo de sair do Herta e deixa decisão para diretoria

24.1.08 | Marcadores:
Share |
O brasileiro Gilberto, que atualmente defende o Herta Berlim, da Alemanha, reafirmou o desejo de se transferir para o Tottenham, da Inglaterra, e disse que sua saída depende somente da diretoria do clube da capital alemão.

"Está tudo nas mãos de Dieter Hoeness (diretor-geral do Herta Berlim). Se ele disser que eu posso sair, eu me vou", declarou o jogador de 31 anos, que tem sido chamado por Dunga para ocupar a lateral-esquerda da seleção brasileira, mas ficou de fora da última convocação, divulgada na terça-feira.

O contrato de Gilberto com o Herta acaba no fim da temporada européia, em junho, mas o brasileiro deseja rescindi-lo imediatamente de forma que tenha tempo de ser inscrito pelo Tottenham ainda antes do fim da janela de transferência, em janeiro.

Para renovar o contrato com o clube alemão, Gilberto teria feito uma lista de exigências, que incluiria um salário anual de 3 milhões de euros, o que foi prontamente rechaçado pelos dirigentes do Herta.

"Todas as nossas intenções de reforçar o time teriam que ser encerradas, caso atendêssemos às exigências de Gilberto", declarou Hoeness. O Tottenham teria oferecido 4,5 milhões de euros ao Herta para a transferência imediata de Gilberto.

fonte: globo

Um comentário sobre “Gilberto reafirma desejo de sair do Herta e deixa decisão para diretoria”

Vinicius Grissi disse...

Realmente é um grande jogador, mas está achando que vale mais do que vale, eu creio. Ele já está com 31 anos e isso é preciso ser levado em conta. Acho que a mudança para o time inglês não vai ser boa para o Gilberto.

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão