
Depois de um fim de semana sem novidades, a diretoria do Flamengo terá uma segunda-feira de muito trabalho. O vice-presidente de futebol do clube, Kléber Leite, vai descer a serra fluminense e passará o dia na Gávea resolvendo pendências e tratando dos jogadores que interessam.
Na pauta, assuntos como Ronaldo e Diego Tardelli. Em relação ao primeiro, a "força-tarefa" flamenguista deve voltar a se reunir para continuar a elaboração do projeto que apresentará ao atleta. Por sua vez, o atacante são-paulino deve ter a situação resolvida. Na última semana a negociação teve um retrocesso e o Rubro-Negro não quer transformar o assunto em novela.
Kléber Leite também espera receber a documentação de Jônatas. O Espanyol ainda não enviou a papelada e por isso a apresentação do jogador foi adiada de segunda para - a princípio - terça-feira.
Os trâmites para o acerto por cinco anos com o goleiro Bruno também devem ser concluídos. Entretanto, a assinatura do contrato pelo jogador só deve acontecer quarta-feira, quando o empresário dele, Eduardo Uram, estiver em Teresópolis.
Por último, o lateral-direito Leonardo Moura vai assinar contrato até 2011.
fonte: globo
Na pauta, assuntos como Ronaldo e Diego Tardelli. Em relação ao primeiro, a "força-tarefa" flamenguista deve voltar a se reunir para continuar a elaboração do projeto que apresentará ao atleta. Por sua vez, o atacante são-paulino deve ter a situação resolvida. Na última semana a negociação teve um retrocesso e o Rubro-Negro não quer transformar o assunto em novela.
Kléber Leite também espera receber a documentação de Jônatas. O Espanyol ainda não enviou a papelada e por isso a apresentação do jogador foi adiada de segunda para - a princípio - terça-feira.
Os trâmites para o acerto por cinco anos com o goleiro Bruno também devem ser concluídos. Entretanto, a assinatura do contrato pelo jogador só deve acontecer quarta-feira, quando o empresário dele, Eduardo Uram, estiver em Teresópolis.
Por último, o lateral-direito Leonardo Moura vai assinar contrato até 2011.
fonte: globo

Nenhum comentário sobre “Gávea terá segunda-feira de reuniões”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.