Jejum de gols incomoda Tabata

23.1.08 | Marcadores:
Share |
Em duas rodadas do Paulistão 2008, o ataque do Santos ainda não conseguiu balançar as redes. Na estréia, contra a Portuguesa, derrota por 2 a 0. Na segunda rodada, contra o Palmeiras, no último domingo, 0 a 0. Embora sua principal missão não seja marcar gols, o meia Rodrigo Tabata se sente incomodado com o jejum.

Camisa 10 do time de Emerson Leão, Tabata diz que tem se cobrado muito. Afinal, é dele a responsabilidade de fazer a bola chegar aos atacantes.

- Nesses dois jogos, não consegui dar nenhum passe decisivo. Isso incomoda, pois eu tenho essa função de dar a bola para os atacantes marcarem - diz.

Tabata, porém, sugere calma a seus companheiros. Ele diz que o gol só vai sair se o time tiver tranqüilidade para criar e definir as oportunidades.

- Não adianta querer fazer gol de qualquer maneira, pois fica mais difícil. Estamos trabalhando no dia-a-dia, aprimorando os fundamentos. Assim, o gol vai sair naturalmente. Espero que seja já contra o Juventus - afirma o jogador, referindo-se à partida desta quinta-feira, às 19h30m (horário de Brasília), pela terceira rodada do Paulistão.
fonte:globo

Nenhum comentário sobre “Jejum de gols incomoda Tabata”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão