Pelé pede calma após euforia com Alexandre Pato

16.1.08 | Marcadores:
Share |

Pelé elogiou nesta quarta-feira a estréia do jovem atacante Alexandre Pato pelo Milan, mas pediu um pouco de cautela com a responsabilidade em cima do jogador, que ainda tem que mostrar muita habilidade para receber as glórias do Rei do Futebol.

» Jornal diz que todos amam o
"menino de ouro" Alexandre Pato

» Impasse econômico põe em
dúvida renovação de Maicon

"Acho que estão colocando muita responsabilidade em cima dele, ainda mais pelo fato de ele ter feito um gol na estréia", afirmou o ex-jogador, em entrevista à Rádio Jovem Pan.

A primeira partida oficial do jovem atleta pelo Milan ocorreu no último domingo, no Estádio San Siro. Com gols de Ronaldo, Kaká e Pato, o time rubro-negro venceu o Napoli por 5 a 2.

A vitória - primeira em casa na temporada do Campeonato Italiano - empolgou a torcida e os dirigentes do Milan. A imprensa internacional foi só elogios, porém Pelé acredita que o atacante encontrará mais dificuldades após a estréia.

"Ainda tem que ter um pouco de paciência, porque é um jogador que está começando agora e daqui a pouco ele começa a receber marcação homem a homem", completou Pelé, que admitiu a excepcionalidade de Pato. "Mas pelo que nós estamos vendo nesses últimos tempos, ele é acima da média", encerrou o Rei do Futebol.

fonte: globo

Nenhum comentário sobre “Pelé pede calma após euforia com Alexandre Pato”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão