
Os jogadores do Inter realizaram o primeiro treino físico em terras árabes nesta quinta-feira. Nos Emirados Árabes para participar da Copa de Dubai, o grupo colorado se exercitou em uma academia, sob comando do preparador Eduardo Silva. Mais tarde, os jogadores seguiram para o Centro de Treinamento do Al-Ahli, ex-clube do técnico Tite, onde realizaram o primeiro trabalho com bola.
Na sexta, o grupo treina apenas à tarde. No sábado enfrenta o Stuttgart na estréia da Copa de Dubai.
Na sexta, o grupo treina apenas à tarde. No sábado enfrenta o Stuttgart na estréia da Copa de Dubai.
fonte; globo

Nenhum comentário sobre “Primeiros treinos do Inter em Dubai”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.