
Com todos os 22 reforços já à disposição no Centro de Treinamento do América, o técnico Carlos Rabelo corre contra o tempo para montar a primeira formação do novo time rubro. O amistoso marcado para a próxima terça-feira, às 20h30, no Machadão, contra o Santa Cruz/RN está sendo encarado como uma grande oportunidade para o treinador fazer a primeira avaliação.
“Essa é uma fase de testes e preparação. Não temos muito tempo, é verdade, porque o campeonato estadual começa no próxima final de semana. Mas, contamos com um grupo experiente e que já mostrou a vontade de acertar”, declarou Rabelo.
A Secretaria de Esporte e Lazer de Natal, responsável pela administração do estádio João Machado - Machadão -, garantiu que até a próxima semana o gramado da praça de esportes vai estar em condições de receber jogos de futebol profissional. Depois do Alto de Natal, evento realizado no final do ano, muito entulho foi deixado no campo e o gramado foi maltratado.
“Vamos recuperar tudo, trabalhando dia e noite, até o início do Estadual”, disse Heudeber Augusto, administrador do estádio.
E para esta reta final de preparação, antes da estréia no Estadual contra o Corintians de Caicó, domingo, no Machadão, a comissão técnica optou por concentrar todo o grupo a partir de hoje no Centro de Treinamento de Parnamirim. O objetivo, segundo os próprios membros da comissão, é o de unir ainda mais o grupo, facilitar o entrosamento e tornar os treinos intensivos. O baiano Paulo Matos, que já passou por times como Juventude, Náutico, São Paulo Vitória e Gama, é um dos mais otimistas no novo grupo. “O grupo que está sendo formado é muito bom e estou treinando forte para ficar à disposição o mais rápido possível”, comentou Paulo Matos.
De acordo com o planejamento traçado pela comissão técnica o período chamado de pré-temporada compreende 26 dias de treinos intensivos, com 52 sessões (duas vezes ao dia), 37 sessões de treinos programados, 11 sessões de recuperação, um amistoso e três jogos oficiais.
fonte: tribuna
“Essa é uma fase de testes e preparação. Não temos muito tempo, é verdade, porque o campeonato estadual começa no próxima final de semana. Mas, contamos com um grupo experiente e que já mostrou a vontade de acertar”, declarou Rabelo.
A Secretaria de Esporte e Lazer de Natal, responsável pela administração do estádio João Machado - Machadão -, garantiu que até a próxima semana o gramado da praça de esportes vai estar em condições de receber jogos de futebol profissional. Depois do Alto de Natal, evento realizado no final do ano, muito entulho foi deixado no campo e o gramado foi maltratado.
“Vamos recuperar tudo, trabalhando dia e noite, até o início do Estadual”, disse Heudeber Augusto, administrador do estádio.
E para esta reta final de preparação, antes da estréia no Estadual contra o Corintians de Caicó, domingo, no Machadão, a comissão técnica optou por concentrar todo o grupo a partir de hoje no Centro de Treinamento de Parnamirim. O objetivo, segundo os próprios membros da comissão, é o de unir ainda mais o grupo, facilitar o entrosamento e tornar os treinos intensivos. O baiano Paulo Matos, que já passou por times como Juventude, Náutico, São Paulo Vitória e Gama, é um dos mais otimistas no novo grupo. “O grupo que está sendo formado é muito bom e estou treinando forte para ficar à disposição o mais rápido possível”, comentou Paulo Matos.
De acordo com o planejamento traçado pela comissão técnica o período chamado de pré-temporada compreende 26 dias de treinos intensivos, com 52 sessões (duas vezes ao dia), 37 sessões de treinos programados, 11 sessões de recuperação, um amistoso e três jogos oficiais.
fonte: tribuna

Nenhum comentário sobre “Rabelo começa a formar o América”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.