
O Fluminense vem investindo pesado em reforços. Por isso, a confiança da torcida é cada dia maior, fato que pôde ser comprovado na manhã desta quinta-feira, quando cerca de 100 empolgados tricolores fizeram uma bonita festa durante a reapresentação dos jogadores, nas Laranjeiras.
Toda a empolgação, porém, não ultrapassará a fronteira das quatro linhas. Pelo menos é isso o que garante o técnico Renato Gaúcho. Apesar de reconhecer o bom grupo que tem em mãos, o comandante promete frear o clima de "já ganhou" e despachar para bem longe o favoritismo colocado sobre o time tricolor.
"Isso tudo é normal. Essa euforia da torcida, esta festa. Mas eu não vou deixar isso entrar aqui. Lá fora os torcedores podem falar e pensar o que quiserem, mas com os jogadores é diferente. Não existe esse negócio de Seleflu, de oba-oba, de favorito ou de vaidade. Aqui, teremos só muito trabalho, seriedade e respeito aos adversários", avisou o técnico.
Renato destacou ainda que sob seu comando não há protegidos. Mesmo que um jogador receba um alto salário e tenha a fama de "estrela", precisará provar que merece vaga na equipe. Caso contrário, amargará o banco de reservas.
"Aqui não tem tratamento diferenciado. Comigo não funciona assim. Ninguém joga com nome. Aqui não tem titular e não tem reserva, como sempre frisei. Joga quem estiver melhor e quem se manter em alto nível. Senão perde o lugar", avisou.
Até o momento, o Fluminense contratou cinco reforços: o lateral-esquerdo Gustavo Nery (ex-Coritnhians), o meia Darío Conca (ex-Vasco) e os atacantes Leandro Amaral (ex-Vasco), Dodô (ex-Botafogo) e Washington (ex-Urawa Reds-JAP). O volante Ygor, do Start-NOR, pode ser anunciado ainda nesta quinta e a diretoria busca um goleiro experiente.
Toda a empolgação, porém, não ultrapassará a fronteira das quatro linhas. Pelo menos é isso o que garante o técnico Renato Gaúcho. Apesar de reconhecer o bom grupo que tem em mãos, o comandante promete frear o clima de "já ganhou" e despachar para bem longe o favoritismo colocado sobre o time tricolor.
"Isso tudo é normal. Essa euforia da torcida, esta festa. Mas eu não vou deixar isso entrar aqui. Lá fora os torcedores podem falar e pensar o que quiserem, mas com os jogadores é diferente. Não existe esse negócio de Seleflu, de oba-oba, de favorito ou de vaidade. Aqui, teremos só muito trabalho, seriedade e respeito aos adversários", avisou o técnico.
Renato destacou ainda que sob seu comando não há protegidos. Mesmo que um jogador receba um alto salário e tenha a fama de "estrela", precisará provar que merece vaga na equipe. Caso contrário, amargará o banco de reservas.
"Aqui não tem tratamento diferenciado. Comigo não funciona assim. Ninguém joga com nome. Aqui não tem titular e não tem reserva, como sempre frisei. Joga quem estiver melhor e quem se manter em alto nível. Senão perde o lugar", avisou.
Até o momento, o Fluminense contratou cinco reforços: o lateral-esquerdo Gustavo Nery (ex-Coritnhians), o meia Darío Conca (ex-Vasco) e os atacantes Leandro Amaral (ex-Vasco), Dodô (ex-Botafogo) e Washington (ex-Urawa Reds-JAP). O volante Ygor, do Start-NOR, pode ser anunciado ainda nesta quinta e a diretoria busca um goleiro experiente.
fonte: uol

Nenhum comentário sobre “Renato Gaúcho proíbe "oba-oba" no Fluminense”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.