Leandrinho tem boa atuação e Suns vence o Memphis

28.2.08 | Marcadores:
Share |

Com 17 pontos do ala-armador brasileiro Leandrinho, o Phoenix Suns obteve uma importante vitória por 127 a 113 sobre o Memphis Grizzlies, pela temporada regular da NBA. O armador Steve Nash e o ala Amar Stoudemire marcaram 25 pontos cada, e evitaram assim a segunda derrota seguida na competição do Suns, que chega à marca de 39 vitórias e 18 derrotas, se mantendo na vice-liderança da Divisão do Pacífico.

Leandrinho colaborou com 17 pontos em 35 minutos de jogo, e converteu 7 dos 17 arremessos tentados, incluindo três de três pontos. O brasileiro pegou ainda quatro rebotes e fez uma assistência.

Pelo lado do Grizzlies, o ala Rudy Gay marcou 36 pontos e o ala-armador espanhol Juan Carlos Navarro conseguiu outros 23. A equipe obteve sua sexta derrota seguida, e chegou à marca de 14 vitórias e 43 derrotas, que lhe mantém na lanterna da Divisão Sudoeste.

O Los Angeles Lakers também saiu vitorioso na última rodada. A equipe venceu o Portland Trail Blazers por 96 a 83. Com a vitória, a equipe de Los Angeles se mantém na liderança da Divisão do Pacífico, com 40 vitórias e 17 derrotas. O destaque do time voltou a ser o ala-armador Kobe Bryant, com 30 pontos. O pivô espanhol Pau Gasol também teve boa atuação, com 15 pontos e 10 rebotes.

fonte::tribunaimprensa

Nenhum comentário sobre “Leandrinho tem boa atuação e Suns vence o Memphis”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão