Renato Gaúcho faz mistério e pede ânimo ao Flu

28.2.08 | Marcadores:
Share |

Renato Gaúcho disfarça. O treinador diz não saber a escalação do Fluminense para a estréia na Taça Rio contra a Cabofriense, sábado, no Maracanã. Na realidade, o técnico quer manter os jogadores motivados com a alteração do esquema para o tradicional 4-4-2, depois do fracasso na Taça Guanabara.

"Peço aos meus jogadores que não desanimem. Ninguém discute as qualidades do Dodô, Washington e Leandro, mas o futebol não permite atuar com três atacantes com características parecidas", diz Renato, mudando o discurso do início do ano. "Por mim, jogaria com quatro na frente, desde que eles saibam jogar pelo lado do campo."

Todos nas Laranjeiras, porém, sabem que Dodô virou reserva. "Hoje, ele pode não jogar, mas tem que estar pronto", admite o treinador em referência ao atacante.

Com isso, já circulam pelo clube especulações de trocas e negociações envolvendo Dodô. O Atlético-MG teria demonstrado interesse no jogador, mas o coordenador de futebol do Fluminense, Branco, vetou veementemente qualquer possibilidade de negócio. "O Dodô é muito importante e não vai deixar o clube. Ele não está insatisfeito aqui."

fonte::tribunaimprensa

Nenhum comentário sobre “Renato Gaúcho faz mistério e pede ânimo ao Flu”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão