Sábado de aniversário e Nilmar

31.3.08 | Marcadores:
Share |

Na sexta-feira, o Inter completa 99 anos de vida e entra de vez na contagem regressiva para o centenário. Um dia depois, o time de Abel Braga tem jogo contra o Canoas para garantir oficialmente a vaga nas semifinais do Campeonato Gaúcho - no jogo de ida, neste domingo, o Colorado fez 4 a 1. A diretoria quer um estádio lotado para soprar as velinhas em uma festa vermelha.

- Queremos um Beira-Rio lotado. Temos quebrado recordes de público no Gauchão e queremos lotar o Beira-Rio novamente. Não está definida a classificação. Temos que buscar ainda - afirma o presidente Vitório Piffero.

O jogo do sábado tem um atrativo extra: o retorno de Nilmar, recuperado de lesão muscular. Abel Braga reiterou que seu principal craque estará em campo, mas não sabe por quanto tempo. Ele deve entrar no intervalo ou nos primeiros minutos do segundo tempo.

- Ele será usado, mas não sei como. Provavelmente será no segundo tempo. Vou pensar durante a semana. Vai depender do que ele mostrar nos treinos. Mas o importante é que o Nilmar, exceto pela falta de ritmo, está muito melhor agora do que no início do ano - comenta Abelão.
globo

Um comentário sobre “Sábado de aniversário e Nilmar”

Anônimo disse...

TE AMOOOOOOOOO INTER!
COM CARINHO: bruna do parana

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão