Camp. Paranaense: Bilheterias abrem na quinta, mas torcida do Coritiba já forma fila

29.4.08 | Marcadores:
Share |

O Coritiba só deve começar a vender ingressos na quinta-feira, para o Atle-Tiba decisivo do próximo domingo, na Arena da Baixada. Apesar disso, torcedores coxas-brancas já começaram a formar fila nas bilheterias do Couto Pereira nesta terça-feira.

Desde as 12h, um grupo de sete torcedores montou um "acampamento" na Rua Mauá, que passa ao lado do estádio, dispostos a esperar até que os guichês sejam abertos, provavelmente na quinta pela manhã.

Integrantes da torcida organizada Império Alviverde, os torcedores colocaram uma mesa em frente às bilheterias, onde pretendem passar o tempo jogando baralho.

Segundo Rhuan, um dos persistentes aficionados, mais colegas devem chegar nas próximas horas trazendo comida e uma barraca para que possam se abrigar à noite.

A diretoria coxa-branca ainda não sabe quantos ingressos terá à disposição para venda. O Atlético ainda não confirmou a carga para o jogo, mas especula-se que ela deve ser de 23 mil bilhetes. Se isto se confirmar, o Coritiba terá direito a 10%, ou 2.300 ingressos.
uol

Nenhum comentário sobre “Camp. Paranaense: Bilheterias abrem na quinta, mas torcida do Coritiba já forma fila”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão